Gente, estou super ansiosa para o evento deste sábado na Livraria Cultura do Paço Alfândega. Espero encontrar todos que, como eu, apreciam o melhor prazer existente: LER.
Iremos para confraternizar e conversar sobre o livro "Cartas de amor aos mortos", então, só pra aquecer um pouco, aí vai um pouquinho do que tenho para vocês:

 Sinopse: Laurel é uma menina que guarda um segredo que a persegue, um acontecimento entre ela e a irmã que ela não comenta, apenas lembra e se culpa e a culpa. Em uma atividade escolar, a professora de Laurel os coloca para fazer uma carta destinada à alguém que já morreu e isso acaba a envolvendo até que logo o caderno de Laurel estará repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop... Ela gosta de avaliar a história de cada destinatário e tentar desvendar a cena que envolve cada morte. Ao mesmo tempo, conta sobre si, sobre suas amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas ela só poderá seguir em frente, descobrir seu próprio caminho quando resolver contar a verdade para seus amigos e "só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um."

Para os que não leram o livro, estaremos lá com outros livros em mente também, iremos participar de atividades especiais e concorrer a brindes exclusivos, inclusive um exemplar autografado pela Ava Dellaira.


 Confirmem a presença lá no link do evento no Facebook: Clique aqui


Minha presença está confirmada e a sua?

Dados do evento:
Local: Livraria Cultura - Paço Alfândega / Recife
Dia 29/11 às 15h


2 Comentários

  1. E você teve a maior sorte nesse evento ein!?! Ganhou o livro autografado, porque sim, sua mãe foi a sorteada e vai ficar para você o mimo néh?!? Adorei o evento pelas pessoas que conheci por lá e pela diversão dos comentários divertidos de sua pessoa e seus amigos!

    Foi um prazer e agora estou conferindo teu blog fofo!

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk mas ela nem queria me dar, ficarei no aguardo dos próximos eventos, espero lhe encontrar lá. Foi um prazer conhecer vocês. Muito obrigada pela visita.

      Excluir