Ola, bom dia.
Estou aqui para informar-lhes por onde ando. O mês de novembro e este início de dezembro, tem sido um tempo muito corrido. Porém, muitos me perguntaram se eu ainda estou no Projeto Troca de Cartas. Sim, estou ativa desde o inicio da semana. E estou fazendo um curso chamado "Técnicas para escrever um livro" (pelo site), ministrado pelo Gustavo Magnani do Literatortura e, ao longo do curso, irei compartilhar minhas atividades com vocês. E me perguntaram sobre as parcerias. Depois do Fabio Lemos, da Cenir Zemune e da Renata Sarmento, recebi os livros do Luis Madureira e da Kelly Danelon. Adianto a vocês que tenho duas propostas em aberto que vocês iram adorar. E estou em parceria com a Editora Autêntica/Gutemberg e com um blogueiro que conheci no evento ótimo que convidei vocês. O blog é o alunosonlineofc.blogspot.com , visitem!!! Não vão se arrepender. E está rolando um sorteio de um dos livros da Kelly Danelon lá no instagram (@portalbibliotecario), vai lá!
Beijo e, antecipadamente, anuncio que esta semana irei publicar as resenhas prometidas.


Deixe um comentário