Olá, gente! Espero que tenham um pouco de paciência comigo (rsrs) por estar tão sumida, mas estou tentando voltar e acho que tô conseguindo. Bem... Este post é um pouco informativo, tenho uma notícia!!!
  Tenho certeza de que você já ouviu que você ficaria melhor com tal cor de cabelo, com aquele estilo ou que era pra assistir outro gênero de filme. Não estou aqui para falar de críticas, se trata de mudanças. Pois em algum momento, você pensou "Por que não? Mudar um pouco..."
  As constantes mudanças fazem parte da nossa história. Forma quem somos e renovou quem fomos. Porém, o melhor tipo ainda é a evolução. E hoje, inicio a minha e a nossa. Como sabem, o blog é literário. Porque a minha paixão gigantesca são os livros. E esta é a minha mudança. Estamos deixando de ser, exclusivamente, literário por ter recebido algumas propostas, mas isso é assunto pra outro post.

Espero que me ajudem, vejo vocês logo!!!


3 Comentários