E acabou de acabar. Acabou pela 6° vez e essa é a fandom, a saga, a coleção, ... Os livros que mais amo. Amo. Amo mesmo. É a minha paixão de leitor. A Kami Garcia e a Margaret Stohl podem fazer mais 700 continuações e eu irei amar infinitamente. Nunca consegui falar aqui sobre sagas porque são contínuas acho confuso falar sobre um livro de cada vez. Mas esta...
Encontrei o livro por acaso no site da Saraiva e gostei da sinopse por sempre ter gostado de ficções mágicas e os romances. Comprei, li e desde então só fiquei mais apaixonada. A Margaret esteve aqui, em Recife, para a Fliporto e eu chorei feito um bebê. Ouço falarem do filme e afirmo, CONSTANTEMENTE, que apenas o nome não foi modificado. Uma adaptação muito pior do que a do livro Percy Jackson. Mas leiam! Leiam os livros! São os melhores do mundo.
Os livros tinham tudo para serem livros de romance qualquer, mas não é. São fantásticos e viciantes. Então depois de um pequeno desabafo, lhes deixo a sinopse:

Sinopse: Ethan é um menino comum: parte do time de basquete, algumas paqueras, órfão de mãe, criado por um pai ausente e uma velha babá com talento para feitiçaria. Seu melhor amigo, carona oficial para todos os eventos, quer montar uma banda. Nada diferente de outros adolescentes locais. Mas é à noite que Ethan se destaca. Ao som de uma música que fala sobre dezesseis luas, dezesseis anos, uma menina de olhos verdes que lhe aparece em sonhos. O problema é que quando acorda, marcas conseguidas no universo onírico estão em seu corpo. O mistério começa a se revelar quando Lena chega à cidade. Ao conhecê-la na escola, Ethan não tem dúvidas: é a menina de seus sonhos. Literalmente. Que o atormenta em pesadelos, a quem tenta salvar desesperadamente. O que se segue é uma história de almas gêmeas e segredos perigosos e obscuros. E Lena e Ethan precisam confiar um no outro para que possam vencer uma maldição com poder para acabar com tudo à sua volta. Será que eles vão conseguir?  



“Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim... Quem poderia pedir por mais? Uma continuação? Por favor!” - VOYA

“Segue a tradição gótica de Anne Rice.” - School Library Journal