Olá, queridos leitores! Vim aqui fazer um breve apelo. Temos tantos livros amontoados na estante, esperando para serem lidos, esperando para serem lindos! Só nós sabemos o que esse mundo, criado através da leitura, cria dentro de nós - um sentimento único. E de que adianta interagir tanto entre si e não propagar o nosso amor? Conhecemos o projeto "Esqueça um livro" (é o máximo), mas são poucos os que tentam fazer o próximo conhecer a leitura, Então, eu vou propagar, no meu cantinho, e peço a ajuda de vocês. Na escola em que eu estudava, tínhamos pouquíssimos livros e muitos tinham pouquíssima vontade de ir na biblioteca, então eu tive a ideia (e já falei com a coordenação) de ir promover um dia, em cada semana, de atividades literárias que irão da leitura em si até os passatempos que vemos nas revistas "Picolé" (por exemplo). E eu queria a ajuda de vocês com livros infanto-juvenis. Entendo o ciumes com os livros :( mas sempre tem aquele que a gente não liga tanto. Sempre tem um que é olhado, mas não é tão considerado. Pode ser para alguém. Livros, revistas, gibis, etc.
Quem puder ajudar, é só falar comigo no WhatsApp 81 9640-1332 ou aqui nos comentários mesmo. Quem puder compartilhar, também ajuda muito.


Um Comentário

  1. Hey, Inaê!
    Que fofura seu blog! Um amor! <3
    Quanto a sua initiciativa, achei linda! Tantas crianças sem a oportunidade de viajar num mundo encantado que os livros nos propõem.
    Confesso que sou muito apegada! Minha mãe teve que me convencer a doar grande parte. Aqui em casa tínhamos uma biblioteca que virou o cantinho do blog Hey Carol. :D
    Ah, e quanto as mudanças do blog... Tenha fé! Tudo vai dar certo!

    beijo
    www.heycarol.com.br

    ResponderExcluir