Boa tarde, hoje o post é de uma parceria minha com o autor Fábio Lemos que enviou um livro dele para mim e um para o sorteio que esta rolando no instagram: @portalbibliotecario.

Sinopse: O palestrante Fábio Lemos e a jornalista Évelin Santos lançaram um livro. O "Ligue o foda-se e seja feliz" conta a história de Zé, um homem que como tantos atualmente se vê sem dinheiro, emprego, sem condições de dar uma "vida melhor" aos seus filhos, sem o respeito social nem a admiração inicial que os filhos tinham por ele, um homem que se viu no "fundo do poço". O livro aborda como sempre podemos alcançar nossos objetivos se nos esforçarmos. Um livro de auto ajuda que posso classificar como "fora dos padrões", um livro fantástico.

Resenha: Primeiramente, agradeço ao Fábio Lemos por ter me disponibilizado os dois exemplares em uma parceria. Segundo, o parabenizo pelo livro contagiante. E agora, vamos ao livro... O nosso personagem principal é o Zé, em minha opinião, um homem que se acomodou ao nome de "fracassado" e ao se colocar nesse posto, não saiu mais. Zé está quase em uma vida miserável quando vai à uma entrevista de emprego e ao receber outro "não", se desespera e fica a implorar ao entrevistador quando conta a sua historia e o tal o surpreende com um "FODA-SE". Ai se sentindo tão pasmo, ele decide que tem que mudar a sua vida. O livro é contagiante e é incrível o modo como ele nos mostra que podemos ir à qualquer lugar se quisermos, se deixarmos os medos de lado. Quando ele decide mudar a sua vida, ele muda. Por isso, o subtítulo "Jornada do fracasso ao sucesso".
Vale muito a pena!!!


2 Comentários

  1. Isso foi uma resenha objetiva! As vezes é mesmo decente ligar qualquer coisa que mande o mundo para o Inferno e virar nossa mesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, adorei o livro. Para quem gosta de livros de auto ajuda, é ótimo. Sou mais da literatura mesmo, por enquanto :)

      Excluir