Olá, gente! Hoje, eu estou aqui para falar de outra parceria. Esta foi com a Renata Sarmento que me enviou este livro EXCEPCIONAL. Eu comecei a fazer parcerias e, até agora, já li livros tão diferentes, de gêneros tão diversos. E essa é a melhor parte. Conhecer outros gêneros que não sejam os nossos "preferidos". As vezes, nós falamos tanto de "distopia", de "romances" que esquecemos dos "suspenses", das "comédias" e não paramos pra apreciar os outros ângulos da literatura.
  Pois bem, todos nós já ouvimos - "Cada cabeça é um mundo." ou - "Ninguém é igual." e sabemos que isso é verdade. Não sabemos o que se passa na cabeça de ninguém. Mas, a Renata? "Cada menina tem sua história, mas Renata Sarmento tem todas." (algum instagram comentou isso, me perdoem por nunca lembrar quem fala).
  Este livro foi formado por seis contos, estes que contam a
história de seis meninas diferentes do início de suas vidas até as suas mortes. em... Eu acho que tudo começa em contos. Um livro é ótimo!!! Mas um conto... É fascinante. É incrível como uma história tão pequena, nos envolve. E, por exemplo, se eu começo a escrever uma história, não consigo fazer um final então ela fica enorme. Contos não são o meu forte. Mas a Renata Sarmento? Ela pode fazer o que ela quiser!!! Comecei a leitura do primeiro conto e quando acabou, eu não tive reação. Se tornou um dos meus favoritos, com toda a certeza. E eu quero agradecer a tal por ter me concedido a leitura de um livro tão esplêndido e eu espero, ansiosamente, que tenha outro livro publicado. Sou a mais nova fã!

Instagram do livro: @cadameninatemsuahistoria


8 Comentários

  1. Que ótimo que gostou da leitura e que está expandindo seus jogos horizontes! Muito bom mesmo!

    Beijos
    Aly
    www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só ouço falar bem desse livro. Espero lê-lo logo!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então está esperando o que? Foi o melhor livro de parceria QUE JÁ LI.

      Excluir
  3. Está de parabéns bjoss :*
    E não perca o SORTEIO do livro que armazém do chef está realizando
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

    ResponderExcluir
  4. Ebbaa um blog apenas de indicação de livros, ai meu Deus tenho até medo de ficar lendo por que vou querer todos, hahahaha.
    Xoxo :*
    isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir